Kaspersky
Proteja seus usuários e servidores onde quer que estejam com um dos melhores antivírus do mundo. A tecnologia é capaz de proteger e gerenciar usuários conectados de qualquer lugar 24 horas por dia, impedindo que mesmo em situações como Home Office possam trazer problemas para dentro da rede.
Qual o nível de suporte técnico ideal para o seu negócio?
Suporte Técnico Especializado
Atendimento especializado nos modelos 8x5 e 24x7, respondendo a chamados ilimitados referente aos serviços contratados. Indicado para empresas que buscam eficiência operacional, otimização de recursos tecnológicos e de investimento.
• Equipe técnica certificada nas soluções contratadas;
• Número de chamados ilimitados;
• Gerenciamento e gravações dos chamados atendidos;
Suporte técnico Proativo 24x7x365
Indicado para empresas onde a infraestrutura de TI é crítica ao negócio e qualquer parada pode significar perda de faturamento ou falha em processos importantes. A solução conta com SIEM e correlação dados para auxiliar na tomada de ações corretivas, é a busca pelo alto nível de disponibilidade junto a eficiência de tecnologias e profissionais especializados.
• Tecnologia para análise inteligente dos logs;
• Integração de dados para solução de problemas;
• Ação imediata para iniciar a remediação;
• “Escalation list” com os contatos emergenciais;
• Profissionais capacitados em todos os processos;
1.
CONSULTORIA
Um gerente de contas analisa os objetivos da sua empresa e as tecnologias necessárias para que a solução seja eficaz.
2.
PRÉ VENDAS
O dimensionando do projeto é realizado, analisando o ambiente para iniciar os preparativos para o setup.
3.
POC
Caso necessário, a prova de conceito é proposta para que todas as dúvidas sobre as funcionalidades dos recursos apresentados sejam esclarecidas.
4.
INSTALAÇÃO
O time de profissionais realiza a implantação, confirmando e apresentando todas as funcionalidades dos recursos das soluções.
5.
PÓS VENDA
O gerente de contas estará sempre a disposição junto ao time técnico, garantindo que os melhores recursos e todas as novidades estejam sempre a sua disposição.
Você conhece a CTI?
O objetivo da CTI é ser o braço de especialistas nas soluções, oferecendo todo know-how necessário para operacionalizar as tecnologias respeitando as diretrizes do cliente. Uma vez que a empresa tenha a CTI como parceiro especialista nas soluções, poderá focar na gestão do TI como um todo como uma visão de gestão, sabendo que o time profissional estará a disposição para atender os chamados.
Matriz de qualidade
TECNOLOGIA
Encontrar a solução ideal para atender a necessidade que o cliente busca
MOBILIDADE
Conectividade, segurança e praticidade no acesso de informações, de qualquer lugar e a qualquer hora
SEGURANÇA
A confiança de trabalhar com marcas referências de mercado testadas e avaliadas pela CTI
SUPORTE
Melhora na administração e otimização nos processos, garantindo que nossos clientes possam se dedicar aos seus negócios, ganhando tempo de qualidade. Equipe especializada e certificada disponível para auxiliar nos projetos.
CUSTO
Otimização no investimento, redução de custo com estrutura desnecessária